Sobre

Tudo começou quando um dia vi a notícia de que o mangá de Tokyo Mew Mew sairia no Brasil e assim comecei a relembrar da infância sofrida tendo que ver o resto dos episódios de TMM com legenda em inglês mesmo sem entender nada e pensei em rever achando que depois de tanto tempo alguém deveria ter traduzido e legendado em português... Mas é aí que foi surpreendida e todos os fansubs que começaram o projeto não terminaram, não chegando nem a metade dos episódios. Então foi aí que tive a ideia de fazer um fansub apenas para traduzir e disponibilizar os episódios de TMM.
No fim, terminei TMM e abandonei projetos no meio devido a mudança de rotina com trabalho, escola e afins, mas cá estou eu novamente para colocar isso em ordem, dessa vez fazendo tudo sozinha pra evitar a fadiga.

6 comentários:

  1. Nós não terminamos porque soubemos que outro fansub já havia concluído, acredito que deva ter em sites de reencode (Sakura Animes, etc...)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mii continua tocando o Fansub? se me ensinar a fazer o timing talvez eu possa dar uma ajuda tenho Skype pra contato

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom ? Eu gostaria de saber se você poderia me passar as legenda de Nichijou. Estou fazendo o download dos ep pela Crunchyroll em 1080p...as legendas seria pra meu uso pessoal mesmo.Se puder dar essa força eu agradece muito.Meu email
    marlonsilva_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo venho através deste contato saber se o sub ainda está ativo ou se você conhece alguém que curte animes e gostaria de fazer parte de nossa equipe, o velho KnK Fansub está voltando procurando por novos membros que gostaria de fazer parte ou até mesmo buscando parcerias para lançarmos algo como existe poucos subs br estamos tentando voltar na ativa. Caso queira fazer parte de nossa equipe ou conhece alguém que quer fazer parte de algum projeto por favor envie este contato. Desde já agradeço pela atenção.

    contato knksnk7@gmail.com

    att:

    Vírus

    ResponderExcluir